Sobre mim

Oi minhas lindezas!!!

Sou Aline Borges, tenho 36 anos, mãe, esposa, jornalista por formação, maquiadora artística por paixão... nasci em Goiânia, mas moro em São Paulo desde os 11 anos.

Sou sonhadora, porém pé no chão (pelo menos eu acho! rs), perfeccionista, chata, briguenta (qdo acho q estou certa...), confiante, persistente... tudo q uma boa sagitariana é!!! rsrs

Me apaixonei pela make artística em 2008, fazendo pinturas faciais em festinhas... de lá pra cá, fiz diversos cursos de make e cada vez mais sinto que é isso q quero pro resto da vida!!!

Ministrando aulas de pintura facial, comecei a ser referência em makes infantis no Facebook e isso me orgulha demais!!! Não tem nada melhor do q ver nosso trabalho reconhecido, ser inspiração pra tanta gente!!! E isso me impulsionou a querer cada vez mais disseminar meus conhecimentos... então fiz um canal no youtube e agora o blog!!! Ah, tenho uma loja virtual de produtos para pintura facial, assim consigo ajudar tb as pessoas a terem os produtos q considero ideais, testados por mim.

Quero cada vez mais incentivar pessoas do nosso Brasilzão (e pq não do mundo todo!) a ser feliz com a arte da pintura facial e make artística!!!

Fiquem à vontade aqui no nosso cantinho!!!!

Bjokas!!!!


Um comentário:

  1. Quando a gente trabalha com o que gosta a vida caminha de forma mais leve e feliz. Parabéns pela sua arte e habilidade e que dê mais muitos outros bons frutos. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir